The Bach Centre - Mount Vernon

Mount Vernon foi lar e local de trabalho de Edward Bach e seus colaboradores Nora Weeks e Victor Büllen, nos anos em que completou sua busca dos florais e finalizou seu sistema de cura. Após a morte de Bach, eles prosseguiram a sua obra e continuaram a preparar seus florais por mais 44 anos, até a morte de Nora em 1978.

Hoje, o The Bach Centre, Mount Vernon, segue sendo guardião da obra do Dr. Bach, envolvido na preparação das tinturas-mãe dos remédios florais descobertos por ele, na educação e registro dos Bach Practitioners formados lá e em vários países. 

"Desde a morte do Dr. Bach em 1936, seus pertences e escritos pessoais tem estado guardados nos arquivos de Mount Vernon. A própria casa está repleta da mobília feita à mão pelo próprio Dr. Bach. A obra e a própria casa continuam até hoje praticamente inalteradas.

 

O Bach Centre tem o privilégio de dar continuidade ao trabalho do Dr. Bach, mantendo fielmente sua pureza e originalidade, garantindo assim que a qualidade e reputação deste homem tão dedicado e humilde continuem intactas", explica Judy Howard, Curadora do The Bach Centre. Maiores informações no sítio oficial.

 

 

 

 

 

 

Registro Internacional de Bach Practitioners

Ao terminar o Nível 3, os estudantes que desejarem podem aplicar para o

Registro Internacional de Practitioners do Bach Centre, na Inglaterra.

Os Bach Foundation Register Practitioners (BFRPs) são pessoas profissionalmente preparadas, que partilham da ideologia de simplicidade e estão comprometidos com a visão original do Dr. Bach. Hoje são aproximadamente 3.000 pessoas registradas no Bach Centre, de todo o mundo.

Por que se tornar um Bach Practitioner?

Os Bach Practitioners possuem certificado com seu número de registro, têm o direito de utilizar a sigla BFRP diante de seu nome e o logotipo Bach Foundation Registered Practitioner em sua publicidade e cartões de visita.

BFRPs trabalham segundo o código de prática, que define padrões globais de atendimento.

O Código de Prática não é uma qualificação profissional, mas representa um acordo para

regular a prática do trabalho, esclarecendo que os BFRPs devem trabalhar conforme as leis

de seus países. Tem por objetivo ajudar a garantir o futuro desse sistema único de cura.

Veja aqui listados todos os nomes de BFRPs registrados em Portugal e ao redor mundo.

© 2020 Florais de Bach - Cursos e Workshops.

  • Instagram
  • Facebook ícone social
Fachada Bach Centre

Describe your image